Book Portfolio - Moda, Pessoas, etc...


Quem diria duas publicações na mesma semana, é verdade. 

Hoje partilho convosco uma experiência que, inclusivamente, já partilhei na página de facebook. Um book/álbum que fiz com a Saal Digital. Numa semana recebi o álbum em casa. O software é relativamente fácil de trabalhar tirando alguns botões de não tão fácil acesso e algumas guias de paginação que senti falta. 
Mas devo dizer que ao receber o book fiquei muito surpreendida com o resultado! Parece mesmo um livro de capa dura, dá mais essa sensação de livro do que de álbum. Escolhi uma verão pequena num formato quadrado (19x19), mate, porque não sou adepta de brilhante e acho que as minhas fotografias não pedem brilho. Não acolchoei. Aproveitei para fazer um pequeno portfólio de vários trabalhos para expor no estúdio e levar comigo para onde me apetecer. 
Como tenho um misto de trabalhos de várias áreas (moda, eventos, música, restauração) é-me sempre complicado apresentar e compor uma forma de apresentar o meu trabalho. Mas acho que o resultado ficou interessante. Tentei, claro, manter tudo junto das mesmas áreas. Digam-me o que acharam deste resultado! Experimentem e testem os álbuns da Saal Digital.
Deixo-vos aqui umas fotografias e vídeo para verem. 


Ana Rita Pinheiro